segunda-feira, 12 de abril de 2010

Somewhere Over the Rainbow

Já tem um tempo que eu tenho vontade de sair dessa loucura que é o Rio, morar num lugar mais calmo, com uma vida mais tranquila. Na verdade eu queria mesmo era morar no meio do mato, ou na beira da praia com a areia entrando pelo quintal. Só que eu ainda preciso trabalhar para ganhar dinheiro, então isso está fora de cogitação, por enquanto. 

E esse sentimento está me consumindo cada vez mais. E agora o que acontece é que eu acho que seu morasse em outra cidade, em outro Estado, em qualquer outro lugar eu seria mais feliz, não precisa ser tranquilo, não precisa ser no meio do mato, qualquer coisa me parece melhor do que aqui.

Pode ser a crise dos 40 chegando, pode ser a lembrança das viagens e de lugares maravilhosos que visitamos, pode ser fuga de alguma coisa que eu não sei (nem adianta que eu não tenho saco pra fazer terapia) ou pode ser essa eterna insatisfação que trago comigo, sempre achando que nada está bom e que tem sempre um lugar melhor e coisas melhores para fazer que eu não sei e que ninguem me contou!! (Não insiste que terapia não vai rolar)

Só sei que é assim que sinto, e sofro, e fico esperando ansiosamente a minha aposentadoria para sumir daqui e passar meus dias na rede, fazendo meus artesanatos, lendo meus livros e enchendo o saco do Marido.

4 comentários:

  1. Acho q estou realizando o meu e o seu sonho....
    Estou num lugar tranquilo, lendo meus livros, fazendo meus bordados e..enchendo o saco do meu marido.
    Mas vc vai conseguir, vc é guerreira, eu torço pra isso e vc merece.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tomara que um anjo diga amém para a sua torcida! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dri, quer loucura? Vem pra SP.
    Tá estressada? Vai pesacar (se vc quiser brigar comigo me chama pra pescar, combinado?)
    Eu pessoalmente acho que a gente que vive num ritmo alucinado não suporta muito uma vida pacata.
    Mas que essa loucura q a gente vive roupa alguns anos de vida, isso rouba.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nós temos o mesmo problema: estamos sempre em busca de uma felicidade imaginária. Acredito que qdo vc se aposentar e ficar o dia todo na rede vai reclamar dizendo que tudo está muito monótono...
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir