quinta-feira, 29 de abril de 2010

Becky Bloom Vibe

Eu sou uma mulher "low maintenance" (Harry e Sally, meu filme favorito), custo pouco, sou econômica, só compro o que preciso, não faço questão de marca ou roupas caras e nunca, em toda minha vida, entrei no cheque especial. Eu beiro a pão-durisse!!

Mas ai fomos a Petrópolis, especificamente Rua Teresa, e eu pirei!! Comprei muito, comprei tudo, e não conseguia parar de comprar, fiquei ensandecida, só faltou babar e tremer. É muito barato. E quando eu não aguentava mais entrar nas lojas, Marido dizia: "falta pouco, vc não gostou? Leva!". (É, eu sei, meu marido não existe, não é?)

Eu já tinha ouvido falar, mas achava que era barato pq só ia encontrar roupinhas mais ou menos, daquelas que depois de lavar duas vezes acaba, mas não... Tem pra todo gosto, tem roupas lindas, de ótima qualidade e por preços melhores ainda, casacos que aqui no Rio custariam uns 200 dinheiros lá encontrei por 90!!

Como eu não tinha um puto pra gastar, coloquei tudo no cartão, agora vou ficar pagando roupa atéééééé perder de vista, tipo prestação da casa própria. Mas já falei que agora só compro roupa ano que vem! Ou então quando a culpa dessa orgia consumista passar.

4 comentários:

  1. Vc já imaginou viver nessa vibe consumista 24h por dia? Então, that´s my life!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina! Como vc consegue?!??! Eu não aguento não.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho. Tambem sou meio pão durinha, mas não resisto a um precinho baixo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Putz, chupei o dedo... Minha mãe esteve em Petrópolis este final de semana e não faz 2 horas me contou que uma das amigas comprou um trench coat de tricô caramelo (tudo que sonho neste momento) por 90... o mesmo valor que vc comentou... Fala sério... vou chorar...
    Beijos.

    ResponderExcluir