segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lá Vem Ela Reclamar Novamente

Eu tenho muito medo (me senti a Regina Duarte agora), tenho medo de tudo, principalmente de arriscar, de sair do meu mundinho seguro que eu conheço e tenho a ilusão que domino para algo novo. Nunca fui de largar tudo para fazer algo totalmente diferente, saltar no abismo, não... essa não sou eu.

Sou muito racional, analiso tudo 20 vezes, calculo todos os riscos, os prós e contras, o que pode dar errado e ai, no final, fico aqui no meu cantinho de sempre, fazendo as mesmas coisas todos os dias e achando que "um dia" eu vou mudar. Meu sonho de consumo é parar de pensar, agir por impulso, ficar com a mente vazia e fazer, mas isso não vai acontecer, eu sei!

Não queria ser tão medrosa assim, isso me angustia, me sinto uma covarde, sem coragem nem de tentar, por medo de perder, de arriscar. 

Mais uma vez a insatisfação tá batendo com tudo, e eu tô aqui, firme e forte, lutando para não mudar nem um tiquinho da minha rotina tão familiar. Vai entender! 

2 comentários:

  1. Eu compartilho do mesmo "problema". O marido sempre reclama dizendo que quero mudar tudo o tempo todo. Mas eu simplesmente não aguendo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, fui procurar uma foto de praia e "me parei" aqui. Lendo a maioria das tuas palavras e posts... Por um triz que não jurava que era eu que escrevi..
    Este texto então...
    Abs,
    Alice.

    ResponderExcluir