quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Felicidade Foi Embora...

Eu ando muito infeliz comigo mesma, não me lembro disso ter acontecido antes. Nada do que eu faço me dá prazer, nada do que eu visto fica bom, nada do que eu digo parece ser interessante, estou sempre triste ou chateada com alguma coisa... Não sei o que fazer para mudar isso!!


Já tem algum tempo eu sinto que tenho que fazer alguma coisa para mudar minha vida, sinto como se eu estivesse olhando ela de fora, como se as decisões não dependessem de mim e deixo tudo ir acontecendo para me lamentar depois de como deu tudo errado.

Mas o complicado é que, apesar de saber que tenho que mudar, eu não sei o que mudar nem como mudar!! Tenho medo de arriscar! E não sei o que eu quero realmente. Se eu tivesse certeza do que eu quero para mim seria mais fácil, mas eu não sei!


Isso está me consumindo, estou desperdiçando minha vida!!

Eu juro que isso não é TPM!! 
Eu não passei pela crise dos 30, será que vou passar pela crise dos 40?!?!?!

2 comentários:

  1. Adriana, se eu te disser que li esse post no meio da tarde e fiquei matutando sobre isso a até agora tu acredita?
    Eu também várias vezes me sinto assim, perdidaça, e aí eu pego um problema qualquer e o elejo como principal, aí ele vira o foco de toda a minha desilusão. Por causa disso, esse probleminha vai inchando e virando uma p... bola de neve.
    No meu caso acho que é TPM mesmo, mas o P = pós, já que fico mais baixo astral depois da bendita e aí rola uma semana negra.
    Espero que vc melhore do seu baixo astral (BA), uma dica é fazer umas acupunturas ou uns bregédis pra vc, massagem, nem que vc passar a seção toda chorando (os terapeutas são mega acostumados, a minha já vai dando a caixa de lenço antes de falar OI).
    Bjo gata

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca pensei que massagem pudesse ajudar nisso?!?!?
    Tenho muita vontade de fazer, mas nunca fiz, sabe aquela coisa de "não dá tempo"? Mas agora eu vou fazer, vc tem razão, vou me fazer um mimo!!
    Valeu a força!
    Beijos

    ResponderExcluir