quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu não sou legal e nem quero ser!!

Paciência não é o meu forte, eu até tento, procuro não me aborrecer com qualquer coisa, conto até 320, respiro e inspiro, mas eu tô sentindo que isso só está piorando com a idade (tô velha!). 
E tem uma lista de coisas que eu não suporto e tenho ganas de avançar e matar um!!
1. Gente que está sempre feliz, ou quer mostrar que está. Que quer ser seu amigo, puxar assunto. Eu não quero assunto, não gosto de você, não te conheço, dá licença?!

2. Atrasos. Não suporto esperar, odeio mortalmente quem me faz esperar
3. Alguém me dizendo o que eu tenho que fazer (isso é um problema porque eu tenho um chefe mandão) ou gente que acha que sabe o que é melhor para mim (se eu não sei, porque você vai saber?!?!)
4. Má educação. 
5. Comercial de 15 minutos na TV paga
6. Essa obsessão de ter que ser linda, competente, magra, bem amada e feliz. Valeu! Mas não tô afim nao!!

Vou parar por aqui porque a paciência já acabou!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário