sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu ando com muita dificuldade de escrever aqui, não acho assunto, ou então quando acho assunto e começo a escrever vejo que está ruim e desisto. Eu sempre soube da minha dificuldade em escrever, falar é mais fácil, colocar no papel é muito mais complicado para mim, fico literalmente sem palavras. 

Eu tentei o blog, acreditava que com ele isso poderia mudar, sei lá, se eu começasse a coisa ia rolar! Mas não foi isso que aconteceu, e ai fiquei meio frustrada... meio decepcionada comigo, do tipo "Putz! Não acredito que você não conseguiu!!"
Eu sou muito exigente comigo mesma, já até melhorei um pouquinho, mas continuo me cobrando muito e não consigo ser mais "leve" por conta disso, tenho que escrever muito bem, sobre coisas muito boas e ai fica difícil né não?!

Acho que eu preciso de terapia... Mas isso é outro assunto.

2 comentários:

  1. E o que isso signfica?
    Que vc vai abortar missão?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim Gata Garota, mas ainda estou com pena de largar isso aqui... :)
    Bjos e obrigada pela força!

    ResponderExcluir