quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Freud Explica...

Eu não trabalho mais como psicóloga desde o fim do ano passado, atendo somente uma pessoa, que não quis fazer terapia com outro profissional e que não pode, de forma alguma, ficar sem o atendimento, e então eu, que acho que sou responsável pelo bem estar dos outros, estou atendendo essa pessoa, mesmo sem querer, mesmo sem ter disposição.

Eu trabalho de 8h às 17h num emprego que paga as minhas contas, não com psicologia, e não quero mais fazer segundo turno no consultório, já chego lá cansada e querendo ir embora, e isso não é bom nem para mim e muito menos para o paciente.

E hoje é dia de atendimento, e eu sofro desde a hora que eu acordo, porque vou ter que ir para o consultório e porque eu não quero mais fazer atendimento nenhum e porque eu preciso de um tempo para me "apaixonar" pela psicologia novamente.

Por que eu não posso ser menos complicada hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário