sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Coisa Fofa da Mamãe


Eu tenho um gato muuuuuuuito mal-humorado e birrento (dizem que os bichos são iguais aos donos, não?). Nietzsche é o nome dele. Achei ele pequetitinho, na rua, na chuva, se afogando numa caixa de papelão, levei ele para casa só para dar uma comidinha e depois "a gente arruma alguem que queira, tá amor?". Não conseguimos ninguém que quisesse ficar com ele (e eu estava torcendo secretamente por isso), ficamos com ele.
Ele é terrível, cheio de vontades e manias, só faz o que quer e na hora que quer, e eu, que sempre tive cães e nunca gato, fico meio sem entender como eles "funcionam". Mas eu nem ligo, mesmo ele não querendo eu pego, aperto, dou beijo, digo que ele é o "neném da mamãe"... Sofro quando ele me arranha com suas brincadeiras e acho que ele não me ama mais, mas depois passa e eu perdoo todos os arranhões e mordidas.
Mas ele não é a coisa mais fofa e gostosa de apertar desse mundo?!?!?

Um comentário:

  1. Menina, Nietzsche é lindo demais. Amo gatos cinza. Obrigada pelas visitinhas ao Loucos por Gatos. Grande beijo!

    ResponderExcluir