quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu e o T-Rex

Eu não tenho filhos, nem pretendo tê-los, não tenho muita paciência com crianças, mas tenho menos ainda com mães de filhos mal-educados (com hífem ou sem?). Em cima do meu apto. mora uma criança de 5 anos que parece um tiranossauro rex, eu não entendo como uma criança tão pequena e magrinha é capaz de fazer tanto barulho. E é o tempo todo! Ele pula e anda feito um monstro do pântano, joga coisas no chão, arrasta cadeiras, e corre, e joga mais coisas...

À noite é pior, e quando eu estou de TPM (como agora) é ainda pior! Meia-noite, eu querendo dormir, e aquele monstrinho pulando e correndo em cima do meu quarto!!! Porque, é claro, que com a minha sorte, o quarto dele não poderia ser em outro lugar que não fosse em cima do meu né?

Tô vendo o dia que vou ter um siricutico (nossa... minha avó falava isso), vou tocar a campainha da casa da dita cuja e armar um barraco ou então vou eu mesma sair na porrada com o T-rex!!

Um comentário:

  1. Gata, não vou poder te ajudar a "detonar" porque não posso garantir que o meu filhote seja muito diferente do seu vizinho HEHEHEHE.
    Mas falando sério, o meu vizinho de cima é um terror, e nem tem filho. Acho que tem muita gente sem noção no mundo!
    Bjo

    ResponderExcluir