quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu e Eu Mesma

Eu sinto falta de ter amigos, mas ao mesmo tempo não sou muito dedicada à eles. 

Só tenho uma amiga de verdade mesmo, a Bia, que mora longe, em Porto Alegre. Ela me conhece do avesso, e temos uma relação tão forte que nem o fato de morar longe conseguiu nos separar. Sempre que ela vem ao Rio ficamos grudadas todo o tempo que é possível. E quando ela não está aqui eu me sinto muito só. 

Tudo bem que tem o Marido, que é amigão, mas não é a mesma coisa, não dá pra ter papo mulherzinha com ele e nem tudo eu quero que ele saiba, tem coisas que são só minhas, individualidade saca?

Eu sei que a culpa é minha, que eu sou chata para cacete, que não gosto de quase ninguém, que implico com tudo e com todos. Sei também que não sou de ficar ligando, procurando, então chega uma hora que a outra pessoa cansa de ficar correndo atrás neh? A Bia sabe que eu sou assim, me entende e não quer que eu seja outra pessoa.

Então é isso, eu fico querendo alguém para ser amiga, mas não faço o menor esforço para tê-la, e reclamo e sofro... Essa sou eu! Sempre insatisfeita, que sabe o que tem que ser mudado, mas não muda porque é cabeça dura.

Me amem ta?

2 comentários:

  1. Menina eu sou assim também.
    A gente acaba sofrendo com esse jeito de ser mas convive com ele.
    Pela menos a gente tem consciência do fato!!
    gostei muito de ler seu post porque nunca tinha visto ninguem admitir isso.Me fe zbem na verdade!
    Tina

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Tina.
    Eu demorei muito a me dar conta disso, não adiantou muito não, mas pelo menos agora eu não fico culpando ninguém pelas minhas carencias neh? :)
    Beijos

    ResponderExcluir