quarta-feira, 17 de março de 2010

Vamos Marcar? Hoje não, eu ligo outro dia...

Eu tenho muita preguiça de cuidar de mim. Isso é fato!
Invento mil desculpas para marcar um médico, nunca tenho tempo, não posso sair cedo do trabalho, não vou tirar dias das minhas férias para ficar fazendo exames... e outras coisas que arrumo para não marcar uma consulta.
Sei que tenho que ir à ginecologista e digo para mim mesma: "vou essa semana", "de sexta não passa", mas não faço nada. Tenho que fazer um check-up, nunca fiz, e sei que está na hora de procurar um clínico, mas não mexo a bunda da cadeira.
Eu sou igual aos homens nesse assunto, estou sempre protelando e quando fico doente parece que vou morrer!! Sofro exageradamente, fico gemendo e prostrada na cama como se estivesse em estado terminal!
Um dia eu ainda vou entender esse boicote todo que eu faço comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário