sábado, 3 de outubro de 2009

E Quando Acaba?

Eu não sou feliz. Não é que eu seja uma pessoa triste, que vive chorando pelos cantos, eu consigo ser alegre, rir, falar besteira, mas eu não sou feliz.
E acho que isso acontece porque eu tenho o péssimo hábito de construir minha vida e minhas coisas sobre pilares que não são meus. Isso é um paradóxo na minha vida, pois sempre fui muito independente, nunca tive problemas de ficar sozinha, morei sozinha por 5 anos e adorava!!! Mas eu preciso estar apaixonada, e ser correspondida, preciso de alguem para gostar, para fazer coisas juntos...
Eu tenho alguém, sou apaixonada por esse alguém, mesmo depois de alguns anos, mas eu sinto que ele não sente mais o mesmo por mim.
Eu já fui casada uma vez, e sei que casamento é capaz de matar um relacionamento (e não concordo com quem diz o contrário), mas eu juro que achei que com ele seria diferente, que eu ia amar ele pro resto da minha vida!!! Porque, claro, eu sou egocêntrica, é só me passava pela cabeça a possibilidade de um dia eu deixar de gostar dele, eu nunca levei muito em conta que isso poderia acontecer do outro lado! Fui burra...
Eu não sou controladora, nem romântica, nem quero ele do meu lado o tempo todo, gosto de ter meu espaço e dou o dele, mas a coisa está se perdendo e eu não sei o que fazer. Não sei mais o que fazer.

Um comentário:

  1. Oi Adri, me sinto tão "mimetona" comentando sobre isso, porq tenho certeza que vc não escreveu pra ouvir palpite, nem conselho, nem coisa nenhuma...
    Mas já que to aqui, né?
    Ó, vc se diz não controladora, porém acha que VOCÊ tem que fazer alguma coisa pra resgatar esse barco. Sei não Adri, acho que não depende muito da gente.
    Hoje tava pensando sobre isso (antes de ler seu post) e conclui que amar dói, mas assistir um amor acabar dói mais ainda. Pensei do lado de quem ama mas acho que vale pros dois lados.
    Bjo

    ResponderExcluir