sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Coisas do Coração

Eu tenho muito medo de amor que não vai até o fim. Aquele que, por algum motivo, não termina, fica vagando no limbo dos sentimentos.
Quando a gente tá apaixonada cria uma imagem do outro que geralmente não é real. Ele é perfeito, não tem defeitos, é tudo tão maravilhoso e tem tanta expectativa depositada nesse relacionamento que é impossível não dar certo, é claro que vai durar para sempre!!!
E quando acaba, seja lá pq, esse sentimento não resolvido pode ficar alí, guardado, para sempre, como algo que podia ter dado certo. Isso pq a gente não conheceu os "defeitos" do outro, não houve decepção, ele continua sendo perfeito, mesmo que nos tenha feito sofrer quando tudo acabou, até porque quando a gente toma um pé na bunda só lembra das coisas boas e nunca das ruins!!
E ai, vc encontra um outro cara muito legal, que vc adora e que te adora, mas de vez em quando a "assombração" aparece e vc pensa: será que teria dado certo? Será que eu ainda estaria com ele? E enquanto o cara legal vai se mostrando de verdade com todos as coisas boas e ruins que um relacionamento tem, esse outro fica meio que idealizado, num pedestal! Não há como competir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário