quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amélia que Era Mulher de Verdade

Eu nunca gostei de cozinha, sei cozinhar, mas eu não tenho saco de ficar na cozinha uma manhã inteira para depois todo mundo comer tudo em 15 minutos. Acho ingrato, acho chato, e sou preguiçosa mesmo. Só penso em comida quando estou com fome, então quero sentar e comer, e Marido já me conheceu assim e nem ousa reclamar.

Mas de uns tempos pra cá eu tenho passado até bastante tempo na cozinha (quando tenho vontade, claro!), fazendo comidinhas gostosas e até sobremesas!!! Eu, que não sabia nem fazer bolo de caixinha, fiz uma torta de maça maravilhosa e linda!!

É claro que enquanto estou na cozinha, Marido está do meu lado, sempre ajudando e dando uma forcinha pra eu não desistir no meio do caminho e quando ele come o que fiz, diz que está ótimo, delicioso e que eu cozinho muito bem. Reforço positivo, sabe como é, ele não é bobo nem nada!

Ahh! E também quero aprender a costurar, quero aprender a fazer trico e quero fazer mais comidinhas... não sei o que está acontecendo, mas acho que estou virando uma dona de casa exemplar!! Só não arrumo a cama. Isso tb já é demais pra minha pessoa caótica e desorganizada. 

Será que isso é grave? Já pode internar?

2 comentários:

  1. Eu tb nunca arrumo a cama! rsrsrs
    Acho um trabalho besta, sabe?
    Mas sou boa nos doces!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também não arrumo a cama!
    Pra que??
    Se vou desarrumar à noite?
    Prefiro cozinhar!
    Beijos

    ResponderExcluir