quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alo?? Tem alguém ai?

Meu chefe tem um problema sério com telefones tocando sem ninguém antender. Não me perguntem porque, pois eu não sei! Só sei que, se ele liga e eu não estou na sala, fica louco e briga horrores comigo: pq eu não posso deixar o telefone tocando, pq alguém pode querer informações, pq podem ligar do Gabinete (sim, ele fala Gabinete) e vai ficar chato não ter ninguém para atender, pq o Presidente Obama pode querer falar com ele sobre questões importantes relacionadas ao futuro da humanidade e outras coisas mais!!! E olha que meu telefone tem desvio de chamadas!! Isso quer dizer que, se eu não atendo, cai na telefonista, e ALGUÉM irá atender a pessoa aflita do outro lado da linha.

É claro, para provar a eficácia da Lei de Murphy, toda a vez que eu saio da sala ele liga e fica todo nervoso pq eu não estava lá, e eu tenho que explicar onde eu estava, pq eu estava em outro lugar, se fui pegar um documento, ou se fui fazer xixi, ou se fui almoçar...

Isso me deixa estressada, fico tensa até para ir ao banheiro fazer um inocente xixizinho, fico pensando: vou agora? será que ele vai ligar? Acho que vou pedir um telefone com um fio enooooooooorme para poder levar pro banheiro, assim não teremos mais esse problema absurdo do telefone ficar tocando e eu posso fazer meu xixi sossegadinha com todo mundo sabendo que eu estou no banheiro!!!

Um comentário:

  1. Gata, e um tel sem fio?
    Se bem que fazer xixi, ler tititi e falar no telefone né fácil não!
    Bjo

    ResponderExcluir