terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Yin e Yang

Eu nunca acreditei nessa coisa de que os opostos se atraem, acho que para dar certo, duas pessoas têm que ter algo em comum, gostar das mesmas coisas ou pelo menos ter um comportamento parecido.

Mas lá em casa não é assim. Eu e o Eduardo somos completamente diferentes!! E eu acho que é justamente por isso que dá certo.

Eu sou a pessoa mais estressada da face da terra, me aborreço com tudo, brigo com todo mundo, não tenho paciência, sou mal humorada... (mas eu sou legal pra cacete!!)
Ele é quase um monge budista, tudo para ele tá bom, não se aborrece com nada, gosta de todo mundo, a vida é bela, o amor é lindo...

E é lógico que eu fico parecendo a bruxa má do Leste (Oi? Eu sou velha e assistia o Magico de Oz, ta!) perto dele, pq sou eu quem reclamo de tudo, sou eu que não gosto de ninguém e sou eu que não quero ir pq estou de saco cheio!!

Mas ele é a melhor pessoa que eu já conheci nesse mundo! O homem mais atencioso e carinhoso com todos. Que é incapaz de maltratar alguém, mesmo que esse alguém mereça muito! E que sempre tem uma solução para problemas que eu acho que nunca terão solução.

É o homem da minha vida! Que é perfeito em toda sua imperfeição, que, apesar de ser oito anos mais novo do que eu, é muito mais maduro e me ensina muitas coisas, inclusive a ser uma pessoa melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário